Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Governo diz não

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL



BSPF     -     16/04/2014




Representantes das categorias de servidores federais que integram a Campanha Negocial 2014 estiveram ontem, 15, pela manhã, no Ministério do Planejamento, para falar com o Secretário das Relações do Trabalho, Sergio Mendonça. Com a ausência do Secretário, foram recebidos pelo coordenador-geral de Negociação e Relações Sindicais, José Borges de Carvalho Filho.

O objetivo das direções sindicais do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos (Fórum das 32), entre elas o Sinal, era conhecer a resposta do Governo Federal à carta encaminhada ao MPOG em 5 de fevereiro, com a pauta da Campanha Salarial 2014. Foram informados pelo representante da SRT/MPOG que a pauta já havia sido respondida.

Segundo o diretor de Relações Externas do Sinal, Luís Carlos Paes, presente no encontro, a resposta do governo, resume-se em um não  às reivindicações.

Coincidentemente, no momento da reunião na Secretaria, Sérgio Mendonça participaria de audiência para apresentação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) 2015 no Congresso. O governo, segundo a proposta encaminhada, prevê, sobre salários, apenas a correção real do mínimo abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).

Com informações do Sinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############