Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Para Equipe Econômica, Magistrados Vão Manter Auxílio-Moradia


BSPF     -     15/09/2018



Integrantes da equipe econômica admitem que juízes e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) manterão o auxílio-moradia intacto, mesmo recebendo o aumento de 16,38% que deverá ser aprovado pelo Congresso ainda neste ano. O benefício custa quase R$ 1 bilhão por ano. 



Acordo furado 



Para os técnicos, o acordo fechado entre ministros do STF e o presidente Michel Temer para garantir o aumento de salários, em troca do fim do auxílio-moradia, foi uma jogada de marketing. Será preciso muita pressão para que o benefício acabe. 



Força de Toffoli 



Com Dias Toffoli à frente do Supremo — ele tomou posse nesta quinta-feira (13/05) — as regalias a magistrados tenderão a ser mantidas. Ele não está disposto a comprar briga com membros do Judiciário. Toffoli, por sinal, foi um dos ministros do STF que negociaram com Temer o aumento de 16,38% para o Judiciário e a grande leva de servidores públicos que recebem o teto do funcionalismo.



O reajuste do Judiciário, com todo o seu efeito cascata, custará mais de R$ 4 bilhões por ano, dinheiro que poderia ser destinado para projetos nas áreas de saúde, educação e segurança pública, as mais demandadas pela população.


Fonte: Blog do Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############