Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

REQUERIMENTO DE ABONO DE PERMANÊNCIA E TERMO DE OPÇÃO



MINISTÉRIO DA SAÚDE

NÚCLEO ESTADUAL DE RONDÔNIA
SERVIÇO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA


REQUERIMENTO DE ABONO DE PERMANÊNCIA E TERMO DE OPÇÃO


                               Eu, _____________________________________________,  ocupante do cargo de

________________________________, Classe S  ,  Padrão III, Mat. SIAPE ____________, depois de atendidos todos os requisitos necessários à aposentadoria voluntária, venho por intermédio deste manifestar minha opção em permanecer no exercício das atribuições do cargo que ocupo e pleitear a concessão do abono de permanência, fundamentando-se nos dispositivos legais pertinentes a cada caso, quais sejam:

(   ) Artigo 40, § 19 da CF/88, – por ter implementado todos os requisitos para aposentadoria voluntária com proventos integrais, após 31/12/2003, data da publicação da Emenda Constitucional n.º41/2003;

(  ) Artigo 2º, § 5º da EC n.º 41/2003 – por ter ingressado em cargo efetivo até 16/12/98 (data da publicação da EC n.º 20), e por ter implementado os requisitos elencados no caput do artigo 2º da Emenda Constitucional n.º 41/2003;

(   ) Artigo 3º, § 1º da EC n.º 41/2003 – por ter implementado todos os requisitos para a aposentadoria voluntária até 31/12/2003, data da publicação da EC n.º 41/2003, o que corresponde a aposentar-se sob a égide do texto original da CF/88, ou do texto emendado pela EC n.º 20/98; e que contem, ainda com 30 anos de contribuição, se homem; ou 25 anos de contribuição, se mulher.

             Manifesta, por oportuno, o desejo de:

 (   ) Não computar períodos de licença-prêmio não gozadas, na forma convertida, tendo em
            vista que pretende usufruí-las oportunamente;  

 (   ) Computar  _____________ de licença-prêmio não gozadas, na forma convertida, conforme a  necessidade para fazer jus ao referido abono da maneira mais vantajosa, estando ciente da impossibilidade de gozo futuro dos períodos eventualmente utilizados.
         


Nestes termos,
Pede deferimento.

________________________/RO, ______de _______________/20____.
              (cidade)

______________________________________
Assinatura do (a) servidor (a) 




Obs: anexar cópias: Certidão de Tempo de Serviço prestado em outros órgãos (devidamente averbado pelo INSS), RG, CPF e Certificado de Reservista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############