Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 7 de julho de 2013

Governo abre mais 415 vagas no serviço público



BSPF     -     07/07/2013




Portarias foram publicadas na edição do dia 5 do Diário Oficial da União

Foi publicado na edição do dia 5 do Diário Oficial da União portarias autorizando a realização de mais três concursos públicos que vão oferecer um total de 415 vagas para os concurseiros de todo o País. As novas contratações foram autorizadas pelo  Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Esta notícia confirma as matérias publicadas na imprensa nacional, inclusive com destaque no Coletivo, de que, apesar da crise na economia  mundial, o governo federal não iria alterar a política de contratações de novos servidores públicos para atender às necessidades de vários órgãos.

Um dos concursos será para analista do seguro social, com 300 vagas. O prazo para publicação do edital de abertura do concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é até quatro meses.

O Ministério do Planejamento também autorizou a realização de concurso público para 75 cargos das carreiras de pesquisa em ciência e tecnologia, de desenvolvimento tecnológico e de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia. O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação tem até seis meses para publicar o edital de abertura.

A outra autorização foi para o Ministério da Educação realizar concurso para provimento de 40 cargos de professor de nível superior, cinco para técnico de tecnologia da informação e dez para assistente em administração do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) que fica localizado na cidade do Rio de Janeiro. O prazo para publicação de edital de abertura para a realização do concurso será até seis meses, segundo o ministério.

Dicas para passar na prova

Se você vai fazer as provas, deve levar em conta pelo menos cinco dicas formuladas por especialistas no assunto que são as seguintes:

1 – trace seus objetivos ou  defina a área em que pretende atuar;
2 – estude as disciplinas que menos dominam e não apenas as que mais as disciplinas que lhes agradam;
3 – mantenha-se atualizado, afinal novas matérias estão sendo editadas;
4 – concentre-se no estudo: mais importante do que a quantidade é a qualidade de estudo;
5 – não desista,  continue sempre buscando alcançar seu tão sonhado objetivo.

Fonte: Jornal Coletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############