Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

SECRETARIA DE PATRIMÔNIO DA UNIÃO ABRE SELEÇÃO PARA CONCEDER GRATIFICAÇÃO



MPOG     -     17/07/2013


Brasília - A Secretaria do Patrimônio da União (SPU) do Ministério do Planejamento vai selecionar servidores públicos – integrantes do quadro efetivo de quaisquer órgãos federais – interessados em obter Gratificação de Incremento à Atividade de Administração do Patrimônio da União – Giapu. Eles vão atuar tanto na sede da Secretaria, em Brasília, quanto nas Superintendências estaduais.

Os servidores podem ocupar cargo de nível  médio ou de nível superior. A remuneração para a gratificação de nível médio é de R$ 1.959; e para a de nível superior, o valor é R$ 3.950. A Giapu possui regras diferenciadas e não se incorpora aos proventos para efeito de aposentadoria ou de pensão, conforme determinado pela Lei nº 11.095, de 13 de janeiro de 2005.

A seleção para preenchimento dos perfis abaixo será realizada por meio de análise curricular e entrevista com os candidatos, que deverão encaminhar os currículos por e-mail.

Unidade central em Brasília e superintendências, níveis médio e superior – Direito imobiliário e gestão patrimonial, com foco em imóveis da União; Trabalhos de campo, preferencialmente com população de baixa renda ou comunidades tradicionais; Regularização fundiária em área urbana para população de baixa renda; Planejamento, organização e gestão documental; Trabalhos especializados de topografia e avaliação de imóveis; Elaboração e análise de dados e bases cartográficas georreferenciados e de pareceres técnicos; Licitação e contratos; Gestão de material permanente e de consumo.

Projeto de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União em Brasília (DF), nível superior – Programas de modernização; Gerenciamento de projeto; Cartografia, cadastro e demarcação; Contabilidade patrimonial e registro cartorial dos bens imóveis da União; Metodologias de avaliação dos bens públicos federais; Desenvolvimento de sistemas, banco de dados espaciais e geoprocessamento; Mapeamento e modelagem de processos; Execução orçamentária e financeira (SIAFI), prestação de contas de projetos e processo de compras de organismos internacionais.

Para participar da seleção para a unidade central e superintendências, os candidatos deverão encaminhar os currículos para o emailcapacitacaospu@planejamento.gov.br e para o Projeto de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União para  o email ucp-pmgspu@planejamento.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############