Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Assembleia no Inca decide se servidores aderem ou não à greve

BLOG: S.P.B. DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL



TIAGO FREDERICO
O DIA     -     26/02/2014




Servidores da rede federal estão em greve desde o dia 5 de fevereiro. Protesto na porta do Inca causa retenção na região na Lapa

Rio - O endereço escolhido pelos servidores da rede federal de Saúde, nesta quarta-feira, para fazer manifestação foi a porta do Instituto Nacional de Câncer (Inca), na Lapa, no Centro do Rio. No Twitter, manifestantes relataram ao O DIA 24 Horas que funcionários do Inca decidem nesta quarta-feira se irão ou não aderir à greve da categoria, que começou no último dia 5 de fevereiro.

Desde as 11h30, um grupo de aproximadamente 80 pessoas se reúne nas imediações do hospital, na esquina da Avenida Henrique Valadares com a Praça da Cruz Vermelha.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os manifestantes ainda não interditam o tráfego na região. Quem passa naquela região deve evitar trafegar pela Avenida Henrique Valadares. A opção é seguir pela Rua do Riachuelo, que também já apresenta retenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############