Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Líder pede convocação de Miriam Belchior para falar sobre Geap

BLOG: S.P.B. DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL


Agência Câmara Notícias     -     18/02/2014

Domingos Sávio quer esclarecimentos da ministra do Planejamento sobre contrato de prestação de serviços de saúde para servidores do governo federal, suspenso em liminar do STF.

O líder da Minoria na Câmara dos Deputados, deputado Domingos Sávio (PSDB-MG), apresentou nesta terça-feira (18) requerimentos à Comissão Mista de Orçamento pedindo a convocação da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e convidando representantes do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Geap Autogestão em Saúde.

O objetivo do deputado é obter esclarecimentos sobre o decreto da Presidência da República que autoriza a contratação direta da Geap, sem a realização de licitação. O decreto, de 7 de outubro de 2013, autoriza o Ministério do Planejamento a celebrar convênios com a Geap para prestar serviços de saúde a servidores ativos e inativos e pensionistas de diversos órgãos e entidades da administração federal.

Domingos Sávio anexou ao requerimento de convocação da ministra trechos da decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), concedida pelo ministro Ricardo Levandowski no dia 29 de janeiro, que suspendeu os efeitos do decreto presidencial.

A liminar atendeu Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) ajuizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Segundo a OAB, o decreto pretendia modificar entendimento adotado anteriormente pelo TCU e pelo STF, que consideraram os convênios ilegais.
Os requerimentos apresentados pelo deputado ainda vão ser votados na comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############