Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aflito

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL


Aflito

Desde que podia se lembrar, passou a vida com um incômodo constante. Uma aflição permanente que não sabia de onde vinha e nem conseguia explicar. Tudo o que tentava para ter algum alívio só funcionava como paliativo, e na maior parte das vezes o desconforto voltava ainda com mais força após esses breves períodos de descanso. Não raramente alguns desses dias beiravam o insuportável. Faltava ao trabalho, cancelava compromissos, não conseguia se concentrar. Até que certo dia, sentado no metrô, sentiu o dedo mindinho do pé direito apertado dentro do sapato. Sem pensar muito, tirou o sapato e a meia. Mexia o dedinho, e ele subia em cima do outro dedo, descia quando os outros dedos levantavam, parecia perdido, sem direção. Foi então que ele percebeu que o dedinho do pé direito era o que o incomodou durante toda a vida. Saltou do metrô, deixando o sapato direito no vagão, e entrou em uma loja de facas e canivetes no centro da cidade. Olhou rapidamente a vitrine, pediu uma parecida com a que o Rambo usava, e ali mesmo no balcão apoiou o pé e decepou o dedinho. Foi levado para o hospital, chamado de louco, os parentes choravam, e ele pedia sorrindo para que parassem, pois nunca se sentira tão bem. Foi internado em um hospício, mas recebeu alta em pouco tempo, os médicos não conseguiam achar nada de errado no homem. A partir daí passou a viver a vida como qualquer um que se considera feliz. Apesar da dor que foi arrancar um dedo a sangue frio, apesar de ter sido obrigado a se desfazer de uma parte sua, apesar de nunca mais ter conseguido andar da mesma maneira, estava livre, e, enfim, aliviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############