Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Servidores da Câmara protestam contra alterações em fundo de saúde

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

Agência Brasil     -     23/06/2015


Dezenas de funcionários da Câmara dos Deputados concentraram-se no Salão Verde da Casa, em frente ao gabinete da presidência, protestando contra possíveis alterações em regras e na composição do fundo Pró-Saúde, criado para dar garantias ao plano de saúde dos servidores legislativos.


Com palavras de ordem, os trabalhadores chegaram em grupos a cada um dos acessos São Verde, ao lado do plenário e por onde transitam os parlamentares e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).



O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) conseguiu alguns minutos de tranquilidade, há pouco, ao explicar que conversou com Eduardo Cunha. Segundo ele, Cunha descartou a possibilidade de alteração das regras. Segundo assessores do parlamentar, a Mesa Diretora da Câmara apresentou a questão. Alencar disse, porém, que a intenção era apenas identificar a atual situação do fundo, que acumula saldo de quase R$ 400 milhões em caixa. O dinheiro, segundo assessores, seria para cobrir despesas não previstas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############