Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Aumento dos servidores do Judiciário deve ser votada nesta quarta-feira


Jornal Extra     -     07/10/2015



A sessão do Congresso em que seriam votados os vetos da presidente Dilma, entre eles o do projeto que reajusta em até 78,56% os salários dos servidores da Justiça Federal, foi suspensa ontem, terça-feira, por falta de quórum. Presidente do Congresso, o senador Renan Calheiros convocou nova votação para esta quarta-feira.


É a terceira vez que a votação do veto da presidente ao reajuste do judiciário federal é adiada.


“Trata-se de mais uma tentativa de esvaziar nossa mobilização. O governo aposta no nosso cansaço’’, afirma Mariana Líria, diretora do Sindicato dos Servidores das Justiças federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe), acrescentando que o retorno dos servidores do Rio estava marcado para hoje (quarta-feira) de manhã.



Segundo o governo, o reajuste de até 78,56% é contrário aos esforços necessários para o equilíbrio fiscal. A estimativa é que o reajuste custaria R$ 36,2 bilhões até 2019 aos cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############