Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

MTE LANÇA EDITAL COM 100 VAGAS PARA AUDITOR-FISCAL DO TRABALHO



MPOG     -     01/07/2013




Brasília – Começam na próxima segunda-feira, 8, e vão até o dia 29, as inscrições para o concurso público para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho, autorizado pelo Ministério do Planejamento, por meio da Portaria nº 30, de 08/02/2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 130 e a remuneração inicial do cargo é de R$ 14.280.

Para seguir carreira é necessário possuir nível superior de graduação em qualquer área. Todas as normas para a realização do concurso estão noEdital Nº 1, publicado hoje no Diário Oficial da União.

Estão abertas 100 vagas, cinco delas para portadores de deficiência. O processo seletivo será constituído de três etapas: a primeira com provas objetivas, a ser realizada em 8 de setembro; a segunda constará de provas discursivas, que serão aplicadas em 6 de outubro; e, por último, será aberta sindicância de vida pregressa.

Os selecionados serão integrados ao quadro de pessoal do Ministério do Trabalho e Emprego em Brasília, ou em qualquer unidade administrativa, como as Gerências Regionais espalhadas pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############