Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Reajuste para o DNPM

Reajuste para o DNPM


BSPF     -     10/09/2013


O projeto de lei (PL) 6.245/13, que traz reajustes negociados com servidores do DNPM, empregados públicos, além da correção de erro em tabela salarial do HFA e no nível auxiliar dos servidores da Funai, já está na Câmara dos Deputados.

Por conta de outros itens embutidos no projeto, o Sinagências acionou a Assessoria Jurídica do Sindicato para verificar se há alguma incoerência entre o que foi negociado entre servidores e governo e o texto que seguiu para o Congresso Nacional.

O Sindicato Nacional destaca que, a despeito das negociações envolvendo os servidores do DNPM, o governo demonstrou e permanece demonstrando inabilidade em conduzir um processo negocial eficaz com os servidores públicos.

Na últimas reuniões, os representantes do governo no MPOG anunciaram em mesa de negociação que somente tratariam da paridade com as Agências Reguladoras após a criação da Agência Nacional de Mineração - ANM.

O Sinagências continua articulando no Congresso Nacional e cobrando do governo uma postura realmente proativa e o mínimo que se espera é a continuidade das negociações, a valorização dos recursos humanos e a não criação de conflitos trabalhistas com o surgimento da ANM.

Fonte: Sinagências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############