Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Autorizado provimento de 566 cargos na Polícia Federal

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****


BSPF     -     19/08/2014  



  
A semana começou bem para os servidores administrativos da Polícia Federal. Nesta segunda-feira (18), o Ministério do Planejamento autorizou o provimento dos 566 cargos oferecidos no concurso público realizado em fevereiro deste ano. Agora a nomeação dos novos colegas depende apenas da PF, que afirma estar tomando providências para que o processo ocorra o mais rápido possível.

Com a autorização, serão providos os seguintes postos de trabalho: 11 cargos de Engenheiro; 4 cargos de Administrador; 3 cargos de Psicólogo; 2 cargos de Arquivista; 7 cargos de Assistente Social; e 534 cargos de Agente Administrativo.

A nomeação dos novos colegas era uma das reivindicações da paralisação realizada pelo SINPECPF no dia 7 de agosto em Brasília. O protesto culminou com marcha saindo do Edifício Sede da Polícia Federal até a Esplanada dos Ministérios, onde o sindicato foi recebido pelo assessor especial do Ministério da Justiça, Marcelo Veiga.

A nomeação dos novos colegas é importante para diminuir a sobrecarga de trabalho enfrentada pelos atuais servidores e também para concretizar concurso de remoções realizado no ano passado. A previsão inicial era de que as remoções fossem completadas no início deste ano, mas o processo até hoje não teve início porque a PF condicionou as remoções à posse dos novos servidores.

A marcha do dia 7 contou com o apoio de parte dos aprovados, que aguardam ansiosamente pela nomeação. A vitória do sindicato e da categoria é também a vitória desses novos companheiros de luta.

Após a nomeação dos novos colegas, o SINPECPF reivindicará que sejam chamados os excedentes do concurso para os postos em que já existem cargos vagos, haja vista a grande carência de servidores administrativos enfrentada pela PF.

Reestruturação

Além das nomeações, o protesto do último dia 7 também resultou na retomada das negociações sobre a reestruturação da carreira administrativa. Nessa quarta-feira (20) o SINPECPF se reúne com o Ministério da Justiça e o Ministério do Planejamento para tratar da questão.

Nomeação de Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais

Também nesta segunda-feira (18) o Ministério do Planejamento autorizou o provimento de 534 cargos para a carreira policial federal (128 delegados; 87 peritos; e 331 escrivães) e 500 cargos de policial rodoviário federal.

Fonte: SinpecPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############