Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Cadastro de certificadores do Enem vai até segunda (7)

Portal Brasil     -     01/08/2017



Professores e servidores públicos podem se inscrever para representar o Inep durante aplicação de provas

Professores e servidores públicos interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm até a próxima segunda-feira (7) para se cadastrar na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ou no aplicativo.

Os inscritos farão cadastro na Rede Nacional de Certificadores (RNC) para serem certificadores. Eles representam o Inep durante a realização das provas. A remuneração é de R$ 318 por dia por 12 horas de trabalho.

Para participar é preciso apresentar certificado conclusão do ensino médio. No caso dos docentes, é necessário que estejam cadastrados no Censo Escolar e trabalhem na rede pública. Já os servidores devem estar empregados pelo poder executivo federal.

Além disso, os certificadores não podem estar inscritos no Enem ou ter parentesco em até 3° grau com algum candidato da prova.

Outro requisito é possuir um smartphone com acesso à internet móvel. Isso porque precisará acessar o aplicativo do RNC para ter contato com outros certificadores. Eles ainda receberão um curso de capacitação para a função.

Com informações do Inep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############