Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 2 de abril de 2011

Audiência discutirá demora em processos do Ibama no Pará

Audiência discutirá demora em processos do Ibama no Pará




A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional aprovou na quarta-feira (23) a realização de audiência pública para discutir a demora na análise dos processos do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) no Pará. Ainda não há data definida para o debate.



Segundo o deputado Zequinha Marinho (PSC-PA), que propôs a audiência, atualmente apenas dois procuradores federais a serviço do Ibama atuam no estado, o que ocasiona atraso no exame dos processos de interesse da autarquia (como licenças ambientais) e, em consequência, prejuízos a trabalhadores e empresários. O parlamentar lembra que, com a demora excessiva do Ibama, o Ministério Público Federal seção Pará (MPF-PA) tem obtido liminares na Justiça para embargar obras e projetos.



Serão convidados para o debate: o presidente do Ibama, Curt Trennepohl; o superintendente do Ibama no Pará, Sérgio Suzuki; o procurador-geral da República, Roberto Gurgel; e o procurador-chefe do MPF no Pará, Ubiratã Cazetta.



Da Redação/MO



A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'



http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/194866.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############