Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estatuto do Torcedor

O brasileiro é apaixonado por esporte. Em todo o país, o futebol, o vôlei e outras modalidades esportivas são prestigiadas em massa pelos torcedores. O novo Estatuto do Torcedor, em vigência desde 2003, veio para garantir melhores condições para os espectadores das competições esportivas, sobretudo em matéria de segurança.




Com a aprovação do estatuto pelo Congresso, já foi constatada uma sensível diminuição das ocorrências de violência nos estádios de futebol. Isso se deve a vários dispositivos que a lei criou para inibir os agressores e identificá-los, caso transgridam as regras de conduta.



Uma das principais inovações do Estatuto do Torcedor é a criação de juizados especiais nos estádios e ginásios esportivos. Essa medida cria boas condições para que os infratores possam ser julgados e condenados de forma rápida. A lei estabelece, ainda, a obrigatoriedade de instalação de câmeras em arenas esportivas com mais de 10 mil lugares e a fixação, no local do evento, dos nomes dos torcedores impedidos de assistir aos jogos.



O Estatuto do Torcedor promove a paz nos estádios e protege a prática de esportes, como o futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############