Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 9 de abril de 2011

Líder do PMDB no senado cobra publicação do decreto de regulamentação da transposição dos funcionários do ex-território de Rondônia

Líder do PMDB no senado cobra publicação do decreto de regulamentação da transposição dos funcionários do ex-território de Rondônia


quinta-feira, 7 de abril de 2011



Após reunião ontem (quarta-feira), em Brasília, com representantes sindicais de Rondônia, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) encaminharam ofício assinado por toda bancada de Rondônia, à ministra do planejamento Mirian Belchior, manifestando a concordância com o texto do projeto de decreto que regulamenta a transposição e pedindo agilização na publicação do decreto. Os parlamentares cobram envio do projeto, à Casa Civil, para que Antonio Palocci possa despachar com a Presidente Dilma Roussef.



A deputada federal Marinha Raupp manifestou apoio aos servidores dizendo que a transposição é o primeiro item de três prioridades estabelecidas pela bancada federal para este ano. “Todos os deputados e senadores estão empenhados para concretizar a transposição”.



O presidente do Sindicado dos Servidores do Poder Judiciário (SINJUR), Israel Borges, que também participou da reunião com a bancada federal, diz que houve concordância entre os representantes das entidades sindicais e os parlamentares quanto ao texto do decreto, restando somente sua regulamentação e a publicação.



Segundo Israel Borges a minuta do decreto já tramitou por todos os setores do Ministério do Planejamento, inclusive com pareceres favoráveis. A expectativa, segundo Borges, é que, com apoio da bancada federal e com a cobrança constante das entidades sindicais, aconteça o mais rápido possível a publicação do decreto e se acabe a ansiedade que assola milhares de servidores do estado de Rondônia.



“Estamos otimistas. Nossa conversa com os senadores e deputados foi profícua. Acreditamos que com a mobilização da bancada e dos sindicados, os servidores logo alcançarão a tão esperada transposição”, reitera.



Fonte: Assessoria









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############