Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CPI da pedofilia, Proteção à Criança

Para promover a paz social e proteger direitos individuais e coletivos, o Congresso Nacional dispõe de diversos mecanismos, tais como a comissão parlamentar de inquérito – CPI, um instrumento do Parlamento com poderes de investigação próprios das autoridades judiciais.



A CPI da Pedofilia é exemplo do trabalho realizado por essas comissões. Instalada há quase três anos, a CPI percorreu o Brasil de norte a sul para apurar denúncias de abuso sexual contra menores. O trabalho produziu resultados concretos na legislação federal, com a aprovação de lei que tornou mais rigorosa a punição para atos de pedofilia na internet e a criminalização da posse e divulgação de material pornográfico contendo crianças e adolescentes.


Para cumprir sua missão, a CPI da Pedofilia estabeleceu acordos com empresas de internet e telecomunicações para facilitar o acesso a informações que permitam a identificação dos criminosos, antes encobertos pelo anonimato.

A CPI da Pedofilia garantiu mais segurança a crianças e adolescentes brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############