Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AGU : novos servidores tomam posse para reforçar o quadro de pessoal

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****



BSPF     -     23/09/2014


A gestão administrativa da Advocacia-Geral da União (AGU) foi reforçada com 38 novos servidores de níveis superior e intermediário aprovados no concurso público realizado este ano pela Instituição. A posse ocorreu nesta segunda-feira (22/09), em Brasília. Outros 13 servidores também deverão entrar em exercício, em outubro.


O Advogado-Geral da União substituto, Fernando Luiz Albuquerque, afirmou que espera que os empossados tragam "oxigenação" aos quadros da AGU, com novas ideias e projetos a serem realizados. "A Advocacia-Geral da União busca no dia a dia ser um exemplo de respeito às leis, gestão com ética e eficiência", destacou.


Em nome dos empossados, André Brügger, selecionado para o cargo de Analista Técnico Administrativo, discursou enfatizando o dever dos novos servidores de colaborar com a AGU na defesa do Estado, assim como para assegurar o princípio da legalidade nos atos da União, o bem estar dos cidadãos, e evitar prejuízos aos cofres públicos. "Esperamos estar à altura dos desafios, desempenhando nossa função social de maneira ética e digna", completou.


Os servidores tomaram posse nos cargos de Analista de Sistemas, Analista Técnico Administrativo, Bibliotecário, Técnico em Comunicação Social e Técnico em Contabilidade. As lotações de todos serão nos órgãos da AGU situados em Brasília. As nomeações foram autorizadas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no dia 8 de setembro de 2014. As provas da seleção foram realizadas no dia 8 de junho.


A posse contou com as presenças do Procurador-Geral Federal, Marcelo Siqueira, do Diretor do Departamento de Cálculos e Perícias da Procuradoria-Geral da União, Diogo Palau, do Consultor-Geral da União substituto, André Augusto Dantas, Secretário-Geral de Contencioso substituto, Altair Lima, e do Corregedor-Geral da Advocacia da União substituto, Edimar Fernandes, além de demais dirigentes da AGU e familiares dos empossados.
Fonte: AGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############