Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

IMPETRAMOS MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO OBJETIVANDO RESTABELECER O PAGAMENTO DAS VPNIs

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****

IMPETRAMOS MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO OBJETIVANDO RESTABELECER O PAGAMENTO DAS VPNIs


Impetramos, em 28 de maio de 2014, Mandado de Segurança Coletivo (nº 0037925-59.2014.4.01.3400, 14ª Vara –JFDF), com pedido de liminar, objetivando suspender a aplicação da Mensagem nº 554726 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que determinou a absorção das Vantagens Pessoais Nominalmente Identificadas da remuneração dos nossos associados e, consequentemente, restabelecer o pagamento das VPNIs absorvidas em razão da referida mensagem.

Alguns sócios, inclusive, sofreram descontos a título de reposição ao erário dessas parcelas. Desse modo, a ação objetiva também impedir a devolução dos valores decorrentes de VPNIs recebidos pelos filiados.

Em 02 de junho de 2014, foi proferido despacho por meio do qual o juiz determinou a intimação da União para se pronunciar, no prazo de 72 (setenta e duas) horas, sobre o pedido de liminar, nos termos do § 2º do art. 22 da Lei nº 12.016, de 2009. Em seguida, os autos retornarão conclusos ao juiz para decisão.

Assim que for proferida a referida decisão, daremos ampla divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############