Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Servidores do Judiciário federal paralisam atividades em 6 estados

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****

Felipe Luchete
Consultor Jurídico - 24/09/2014




Servidores do Judiciário federal paralisaram as atividades em seis estados nesta quarta-feira (24/9), de acordo com a entidade que representa a categoria, cobrando reajuste de 41,12% para recompor a inflação desde 2006. Batizado de “Apagão do Judiciário Federal”, o ato focou-se em sedes de tribunais regionais eleitorais, segundo a federação dos servidores (Fenajufe).


No Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, segundo o próprio tribunal, ao menos 50% dos 600 funcionários pararam — a Fenajufe diz que foram 70%. A corte afirma que não houve atraso em atividades, enquanto o coordenador da entidade, Adilson Rodrigues, diz que a mobilização atingiu setores que cuidam de recursos de candidatos e da instalação de programas nas urnas eletrônicas. A categoria não descarta parar outras vezes antes das eleições, diz Rodrigues.


No Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), 33 varas do Fórum Ruy Barbosa ficaram sem atendimento no balcão nesta quarta, de acordo com a corte.


A assessoria de imprensa da Justiça Federal em São Paulo disse não ter registros de impactos da manifestação. Em Curitiba, a Justiça Federal informou que ao menos sete varas ficaram fechadas, levando à suspensão de prazos processuais por um dia.


Levantamento da Fenajufe aponta que também houve paralisações em Minas Gerais, na Bahia, no Rio Grande do Sul e em Rondônia. Além do reajuste, a federação cobra uma política salarial permanente com data-base, a criação de novas varas e a contratação de servidores no país. Outros “apagões” já haviam sido organizados ao longo do ano. Neste mês, a entidade foi ao Supremo Tribunal Federal contra cortes feitos pela Presidência da República nas propostas orçamentárias do Judiciário para 2015, que na prática impedem desembolsos maiores com pessoal.

Felipe Luchete é repórter da revista Consultor Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############