Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Deputada cobra nomeações dos aprovados em concurso do Banco Central

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

BSPF     -     17/02/2015


Em pronunciamento na Câmara, a parlamentar afirma que o órgão precisa de servidores para continuar atuando com qualidade.


Durante pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados, no dia 10 de fevereiro, a deputada Alice Portugal cobrou que o Governo Federal realize as nomeações dos aprovados no concurso do Banco Central. Alice destacou que considera importante que a população receba serviços públicos de qualidade e, para isso, é preciso fortalecer os órgãos públicos que foram sucateados ao longo de governos passados.


“Hoje a situação do Banco Central é crítica, operando com defasagem de 40% de seu quadro de pessoal e com a real possibilidade de ter que fechar unidades por absoluta falta de pessoal. Os governos do presidente Lula e da presidenta Dilma têm tentado recompor o quadro de pessoal do Banco Central. Para o último concurso, dos 1.035 aprovados, foram solicitadas inicialmente 750 nomeações ao Ministério do Planejamento e nós ficamos imensamente desapontados pela autorização de contratação de apenas 300 servidores”, afirmou Alice.


A parlamentar destacou ainda que o Banco Central está com o menor contingente desde sua criação e precisa de servidores para continuar atuando com qualidade, de forma a evitar que esta defasagem se torne ainda mais crítica, prejudicando os cidadãos brasileiros. “É necessário que o governo autorize, o quanto antes, as nomeações restantes. Vale ressaltar que os 730 aprovados do concurso já passaram pelo curso de formação, estando plenamente aptos a entrar em exercício tão logo o Ministro Nelson Barbosa do Planejamento as autorize”, cobrou a parlamentar.


Com informações da Assessoria de Imprensa da deputada Alice Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############