Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Servidor, a Campanha Salarial 2015 começa dia 25. Participe!

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


Servidor, a Campanha Salarial 2015
começa dia 25. Participe!





Em uma ação conjunta e simultânea, no dia 25 de fevereiro (quarta-feira), as Seções Sindicais do Sindsep-DF entregarão na primeira hora da manhã aos ministros e aos dirigentes das autarquias e fundações da Administração Pública Federal a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015. Em seguida, os servidores devem se dirigir para o Ministério do Planejamento (bloco K) para participar do ato nacional de lançamento da Campanha Salarial 2015, convocado pela Condsef em conjunto com as demais entidades representativas do funcionalismo público das três esferas. A concentração para o ato está marcada para as 9h.


Na atividade organizada pelo Sindsep-DF, serão entregues três documentos aos dirigentes dos órgãos públicos: ofício do sindicato solicitando apoio para o atendimento das demandas dos servidores; a pauta de reivindicações gerais do funcionalismo público (incluindo a tabela unificada); e a pauta de reivindicações setoriais. Esta última precisa ser encaminhada por cada Seção Sindical a Secretaria-Geral do sindicato para a redação do documento. A ação foi aprovada em reunião da Diretoria Plena do Sindsep-DF – composta pelas Diretorias Executiva e Administrativa, Conselho Fiscal e Seções Sindicais –, dia 4/02. Os detalhes da ação foram definidos na reunião do dia 10/02.

Nas duas convocações, a participação dos servidores é muito importante, visto que para 2016 não há nem previsão de reajuste e, por isso, a luta por melhores salários e condições de trabalho em 2015 é imprescindível. Além disso, para garantir o reajuste salarial e dos benefícios em 2016 há a necessidade de previsão dos recursos financeiros na Lei Orçamentária Anual (LOA), que está em fase de elaboração pelo Executivo e será encaminhada ao Legislativo até 31 de agosto deste ano. Portanto, este é o momento de pressionar o governo para atender as reivindicações dos servidores. 

Fonte: Imprensa Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############