Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Docentes federais definem campanha em congresso na segunda-feira

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


ALESSANDRA HORTO
O DIA     -     16/02/2015


Há preocupação com novos cortes no orçamento das instituições federais de Ensino Superior


Rio - Dentro de uma semana, 500 professores de instituições federais de ensino superior de todo o país vão se reunir em Brasília para o 34º Congresso do Sindicato Nacional da categoria (Andes-SN).


Serão cinco dias de reunião, de 23 a 28 de fevereiro, que definirão as políticas prioritárias deste ano. De acordo com o presidente do Andes-SN, Paulo Rizzo, será um momento importante para a reflexão e o debate sobre a educação, as condições de trabalho dos docentes, a conjuntura e os desafios para a classe trabalhadora.


Rizzo destaca que há uma nova conjuntura política do país neste ano, com ajustes fiscais, cortes no orçamento e retiradas de conquistas históricas dos trabalhadores: “Será, necessariamente, um ano de muitas lutas, e o objetivo do congresso é preparar os professores para esses enfrentamentos”. Por causa das mudanças, as atenções estarão voltadas para a discussão sobre o corte nos orçamentos das universidades e o impacto da educação pública oferecida.


No dia 25 será o lançamento oficial da Campanha Unificada dos Servidores Públicos Federais (SPF) deste ano, em frente ao Ministério do Planejamento, a partir das...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############