Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 31 de maio de 2015

Senado promove audiência pública sobre direito de greve nesta segunda (1º)

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

BSPF      -     31/05/2015


Garantido pela Constituição, o direito de greve dos servidores públicos nunca foi regulamentado, o que possibilita a judicialização e criminalização de movimentos do funcionalismo, enfraquecendo o seu poder de pressão. As propostas surgidas na verdade não regulamentam o direito de greve, apenas limitam ou impossibilitam a greve entre servidores.


Diante de um quadro como esse, ganha importância a audiência pública sobre O Direito de Greve que a Comissão dos Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado realiza na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, a partir das 9h, na Ala Senador Nilo Coelho, Plenário 2.


Iniciativa do senador Paulo Paim, a audiência abrirá espaço para debater o assunto para representantes da CUT, de outras centrais e do movimento sindical, como Anfip, Sindifisco, Fonacate, Sinal, Sinait, CSPB, além da Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento.


As pessoas que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania – link: www.senado.leg.br/ecidadania, e do canal Alô Senado, através do número-0800612211.



Fonte: CUT Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############