Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 6 de agosto de 2016

Relator diz que votará contra aumento para ministros do STF

Blog do Vicente     -     05/08/2016




O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), indicado, na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE), como relator do projeto que garante reajuste de 16,38% nos salários de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) avisou que dará parecer contrário à medida. Na visão dele, expressada por meio das redes sociais, o aumento é um “absurdo” num momento em que o Brasil enfrenta uma grave crise fiscal, com União, estados e municípios quebrados.


O reajuste tem o aval do Palácio do Planalto, que conta com a boa vontade do presidente do Supremo, Ricardo Lewandowski, na condução do impeachment definitivo de Dilma Rousseff. Esse aumento foi negociado pessoalmente pelo ministro. De início, o governo mandou segurar o projeto que garante a correção dos salários, temendo a repercussão no setor público, já que o teto do funcionalismo terá que ser elevado e haverá efeito cascata nas demais esferas de governo. Mas, agora, o presidente interino, Michel Temer, deu ok para o andamento da proposta, já aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).



A perspectiva dos ministros do Supremo é de que o aval da CAE saia na próxima semana, com o aumento sendo sancionado pelo plenário do Senado logo em seguida, antes da votação do afastamento de Dilma. Assim, acreditam o STF e juízes que serão beneficiados, Temer não terá como vetar o reajuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############