Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Executivo federal: 1,1 milhão de pessoas terão aumento na folha de agosto, paga em setembro


Jornal Extra     -     27/08/2016

No primeiro dia útil do mês que vem, será depositada a primeira parcela do reajuste prometido a cerca de 1,1 milhão de servidores civis federais, sendo 669.317 militares. Na maioria dos casos, as tabelas serão corrigidas em 10,8% — sendo 5,5% na folha de agosto, e o restante, na de janeiro do próximo ano.


O percentual será aplicado à remuneração total (vencimento básico mais gratificação). Foram contemplados o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE — que reúne servidores de níveis superior, intermediário e auxiliar, que não fazem parte de carreiras específicas (com 190.346 ativos, inativos e pensionistas) —, as carreiras da Previdência, da Saúde e do Trabalho (cujo quadro é de 197.533 pessoas) e o Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda (20.661 funcionários). Com isso, serão afetados os setores de Meio Ambiente, Ciclo de Gestão, Ciência e Tecnologia, Banco Central, agências reguladoras, Tecnologia Militar, penitenciárias federais, carreiras jurídicas, IBGE e docentes, entre outras categorias.


No Rio de Janeiro, de acordo com o Ministério do Planejamento, o total de servidores contemplados será de 255.603, entre ativos, inativos e pensionistas.



(Ana Clara Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############