Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 21 de agosto de 2016

Ministério da Fazenda ferve devido a bônus concedido a auditores e analistas da Receita


Jornal Extra     -     20/08/2016



O pagamento de bonificações a auditores e analistas fiscais da Receita Federal por metas alcançadas (produtividade) tem gerado a guerra entre categorias ligadas ao Ministério da Fazenda. As bonificações são isentas de contribuição pelo INSS e aumentam o salário líquido dos servidores.


A regalia oferecida gerou a ira dos funcionários do Tesouro Nacional. O Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon) divulgou uma carta aberta afirmando que a concessão “fere o equilíbrio entre as carreiras”.



Dezenas de trabalhadores com cargos comissionados do Tesouro decidiram entregar seus postos como forma de protesto, e a categoria entrou em greve. Como defesa, os analistas e os auditores da Receita Federal explicam que pela “complexidade” de suas funções, a bonificação é “justificável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############