Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Planejamento autoriza IBGE a contratar 600 aprovados em concurso de 2015


BSPF     -     25/08/2016

Nomeações estão entre as exceções previstas nas medidas adotadas em setembro/2015 para reduzir gastos


O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou hoje, por meio da Portaria 241/16, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 24, a nomeação de 600 candidatos para o quadro de pessoal do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísca – IBGE.


São 460 aprovados no concurso para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas; 90 para o cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas; e 50 para o cargo de Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas.


As nomeações autorizadas hoje não estão em desacordo com as medidas adotadas em setembro do ano passado para reduzir gastos da União, que previa, entre outras providências, a suspensão dos concursos e das nomeações.


O concurso para o IBGE foi autorizado em 24 de julho de 2015 pela Portaria MP nº 302, anterior à data de adoção das medidas. Está entre aqueles com as nomeações asseguradas no número de vagas dos editais publicados e dentro prazo de validade final dos concursos.



Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############