Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

NOTA DE FALECIMENTO – ANTONIO SERAFIM DA SILVA " 20 de Abril de 2018"

NOTA DE FALECIMENTO – ANTONIO SERAFIM DA SILVA

É como extremo pesar e profunda tristeza, que o Sindsef informa e lamenta a morte de Antônio Serafim da Silva, ocorrida nesta sexta-feira (20), no Hospital Prontocord, em Porto Velho, onde estava internado em tratamento de câncer, doença lhe causada pela intoxicação do DDT, inseticida manuseado sem proteção por quase 20 anos pelos desbravadores guardas de endemias, no combate ao mosquito da malária em Rondônia.
 
Serafim foi pioneiro na atividade de borrifação intradomiciliar com inseticida DDT, percorrendo de Guajará-Mirim a Vilhena, ainda no período em que o estado era ainda Ex-Território. Sua história e de muitos outros sucanzeiros está contada no livro escrito por ele “Rondônia – A Malária e o Malaeiro”. No meio sindical, Antonio Serafim exerceu o cargo de diretor geral do Sindsef na gestão 2014-2017.

Nesse momento dor, manifestamos nossos sentimentos de pêsames aos familiares e amigos, rogamos para que Deus possa confortar o coração de todos.

O velório do Serafim será realizado a partir das 19 horas, na Funerária Pax Monte Sião, na avenida Brasília com rua Jaci-Paraná, no centro. O Enterro será às 09 horas de sábado no cemitério Jardim da Saudade.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, gostaria de saber sobre o livro: AMALARIA E O MALAEIRO de autoria deste guarda da SUCAM, alguém pode me ajudar onde posso adquirir um exemplar. Sou de Ariquemes/RO, fico grato pela atenção.

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############