Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Senador pede inclusão de mais funcionários na MP que regula transposição de servidores

BSPF     -     09/04/2018


O senador Telmário Mota (PTB-RR) manifestou-se pela inclusão de terceirizados e estagiários entre os ex-funcionários dos então territórios de Roraima, Rondônia e Amapá a serem alcançados pela Medida Provisória (MP) 817/2018. O texto foi editado pelo país para regulamentar o enquadramento nos quadros da União dos ex-servidores dos territórios federais. Os trabalhadores esperam este enquadramento há mais de 30 anos, disse Telmário.


O senador lamentou que essa pauta seja usada como "moeda de troca" por políticos há várias eleições. Segundo ele, o então território Roraima tinha como ponto forte o setor primário. Hoje, na condição de Eestado, depende da chamada “economia do contracheque”. Telmário lamentou ainda que muitos servidores do Judiciário, Ministério Público, do Tribunal de Contas, e do Poder Legislativo não estejam contemplados com o enquadramento.


— Sou a favor e exijo este enquadramento de 10.300 pessoas. Tem que sair antes das eleições [de outubro]. E também o senhor relator [da MP], senador Romero Jucá [PMDB-RR], que está deixando de fora os terceirizados e estagiários. Só isso dão mais de 3 mil famílias. Uma grande injustiça! — declarou Telmário.


Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############