Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ato Público em Ji-Paraná Rondônia Brasil em defesa de negociação salarial com a União

13/5/2011 - 22:07
Caravanas de nove regionais do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia (SINDSEF) se integraram no grande ato público realizado às 08 horas do dia 11 de maio, em Ji-Paraná.
Vieram caravanas de Guajará-Mirim, Vilhena, Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Ouro Preto do Oeste.

A escolha da cidade de Ji-Paraná é uma forma de prestigiar os filiados do interior do Estado, vez que a maioria das atividades da entidade é realizada na capital.
“Hoje... em todo o Brasil esta sendo feito o mesmo ato público pelos funcionários públicos federais, então... Hoje Ji-Paraná é Rondônia, vamos dar início ao nosso ato público...” disse o presidente do Sindsef Daniel Pereira.



O SINDSEF esta reivindicando do Governo a adoção da paridade salarial dos funcionários ativos e aposentados, a retirado do projeto PLP 549 e PL 248, a criação de uma data base, a criação de uma previdência da união, reestruturação de carreiras e aumento salarial pois a classe esta sem aumento a 10 anos.



O ato serve para reivindicar os direitos dos funcionários públicos federais, e lembrar ao Governo da união que são os servidores prestam a sociedade os serviços de qualidade, porém os deputados Federais, Senadores e a Própria Presidenta cruzam os braços e ao mesmo tempo aprovam aumento de 61,83% e 0% para os servidores públicos federais.



A Professora Aparecida falou durante o ato que a Presidenta Dilma é um grande exemplo de orgulho e roga para que ela não se deixe levar pelo sistema e nos deixar o servidor público federal sem o aumento salarial.



O Percurso foi pacífico, com apoio da polícia militar que como sempre prestou um serviço impecável garantindo a segurança até o final do ato público que deu-se no Ginásio de Esporte “Gerivaldão”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############