Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 1 de maio de 2011

Epidemiologia da Malária



A malária provoca cerca de 250 milhões de casos de febre e cerca de um milhão de mortes anualmente. A grande maioria dos casos ocorrem em crianças menores de 5 anos, as gestantes também são especialmente vulneráveis. Apesar dos esforços para reduzir a transmissão e tratamento de aumento, houve pouca mudança em que áreas estão em risco desta doença desde 1992. Com efeito, se a prevalência da malária permanece em seu curso para cima em apreço, a taxa de mortalidade pode dobrar nos próximos vinte anos.



Apesar de co-infecção com o HIV ea malária causar aumento da mortalidade, este é um problema menor do que o HIV com tuberculose co-infecção, devido às duas doenças geralmente atacando diferentes faixas de idade, com a malária, mais comum em jovens e ativos tuberculose mais comum na idade. Embora o HIV / malária co-infecção produz sintomas menos graves do que a interação entre o HIV ea tuberculose, HIV e malária não contribuem para a propagação do outro. Este efeito vem de malária, aumentando a carga viral e aumentar a suscetibilidade a infecção por HIV de uma pessoa de infecção por malária.



A malária é atualmente endêmico em banda larga ao redor do equador, em áreas das Américas, muitas partes da Ásia, e grande parte da África, no entanto, é na África sub-saariana, onde 85-90% das mortes por malária ocorrem. A distribuição geográfica da malária no interior de grandes regiões é complexo e malária aflitos e áreas livres de malária são freqüentemente encontrados próximos uns dos outros. Em áreas mais secas, surtos de malária podem ser previstos com razoável precisão pela precipitação de mapeamento. A malária é mais comum em áreas rurais do que nas cidades, isto é, em contraste com a dengue em áreas urbanas, apresentam maior risco. Por exemplo, as cidades de Vietname, Laos e Camboja são essencialmente livres de malária, mas a doença está presente em muitas regiões rurais. Em contrapartida, na África a malária está presente em ambas as áreas rurais e urbanas, embora o risco é menor nas grandes cidades. Os níveis de endemia da malária não foram mapeados desde 1960. No entanto, o Wellcome Trust, do Reino Unido, tem financiado a Malária Atlas Project para corrigir esta situação, proporcionando um meio mais moderno e robusto que permitam avaliar a carga da doença atual e futura da malária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############