Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

Vacina para HIV / AIDS


Mais de 30 milhões de pessoas no mundo vivem com o HIV. Atualmente, não existe vacina disponível para prevenir a infecção por HIV. Terapia anti-retroviral pode controlar a progressão da AIDS, mas não cura a doença, nem impede a sua disseminação. De cada 1 pessoa que começa o tratamento para AIDS, em torno de 3 mais são infectadas.



Historicamente as vacinas têm tido impacto significativo no combate ao alastramento de doenças infecciosas como varíola, pólio, sarampo e febre amarela. Assim, vacina HIV representa a melhor esperança a longo prazo para combater a pandemia de HIV.



Anúncios Google

Pedras na vesícula - Tratamento para pedras na vesícula cirurgia de pedras na vesícula - www.cirurgiadaobesidadedf.com.br

Calendário de Vacinação - Evite doenças. Encontre o Posto de Saúde mais próximo em SP - www.sautil.com.br/vacinas

Vidas-Reabilitação Humana - Drog./alc(15) 3363-4418 - 9752.7669 Internação involuntária Masc / Fem. - grupoterapeuticovidas.com.br

Dieta Dos Pontos - Sua melhor forma de emagrecer. Coma o que gosta e perca 1kg por semana. - www.MinhaVida.com.br/DietaDosPontos





Pesquisas para desenvolvimento de vacina para HIV / AIDS



Órgãos de todo o mundo estão comprometidos em encontrar vacina segura e efetiva para prevenir infecção pelo HIV. Em 2009 o campo da pesquisa da vacina para HIV experimento progresso significativo. Um grande estudo clínico na Tailândia demonstrou pela primeira vez que vacina experimental poderia prevenir a infecção pelo HIV em algumas pessoas. Depois, cientistas em órgãos de pesquisas descobriram novos anticorpos capazes de neutralizas diversas variedades do HIV.



Anúncios Google

Nova Cirurgia Catarata - Indolor e Lente Multifocal Oftalmolgia completa desde 1936 - www.visaolaser.com.br

Avalie seu Risco Cardíaco - Programa Einstein de Cardiologia. Pioneirismo e Qualidade para Você. - www.Einstein.br/Cardiologia

Hospital Oswaldo Cruz - Excelência em Cirurgia Bariátrica. O 1º com Certificado Internacional. - HospitalAlemao.org.br

Parto Humanizado - Daher - Hospital Daher tem quarto especial para Parto Humanizado. Conheça! - www.hospitaldaher.com.br





Entendo o HIV



Há muitas questões desafiadoras sobre o HIV que, se respondidas, poderiam ajudar a encontrar uma vacina eficiente para prevenir a infecção. Entre essas questões estão:

* Como nos proteger contra uma ampla variedade de vírus HIV?

* Como uma vacina poderia induzir anticorpos que seriam capazes de erradicar o HIV do corpo uma vez que ele tenha conseguido entrar no organismo?

* Que tipos de respostas imunológicas são necessárias para a prevenção do HIV?



Organismos do mundo inteiro estão desempenhando os melhores esforços para responder essas e outras questões e avançar no desenvolvimento da vacina para o HIV.



Pesquisas inovadoras para vacina contra HIV



Entre as pesquisas inovadoreas para vacina contra HIV, há duas táticas para modificar a resposta do organismo ao HIV. Uma visa reduzir a ativação do sistema imunológico quando exposto ao HIV, a fim de reduzir a quantidade de células T ativadas que possam ser infectadas pelo vírus. A outra visa estimular as células B no sistema imunológico para que sejam mais ativas contra o HIV.







5 comentários:

  1. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call ou whatssapp. +2347081986098.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele também cura herpes também. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. Gasto muito dinheiro semanalmente na compra do popular Valtrex e, às vezes, do Aciclovir, para suprimir meus surtos de herpes, conforme prescrito para mim no hospital. Quem tem herpes pode atestar isso, com todas as dores e sintomas embaraçosos. Infelizmente, descobri que esses produtos recomendados pelo hospital freqüentemente não são eficazes para cuidar do problema, mas fazem com que você gaste todo o seu dinheiro. O remédio herbal da DR.WATER chegará à raiz da causa e curará você completamente, em vez de suprimir os surtos com medicamentos. E você será mais feliz, saudável e livre de surtos. Ele também tem remédios à base de plantas que podem curar o HIV, HPV, hepatite e assim por diante. Ele é o maior de todos os curandeiros de ervas. Seu email é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do Whatsapp: +2349050205019. Você pode entrar em contato com ele e obter uma cura permanente para o câncer de herpes genital e oral ou HIV AIDS ou pulmão pulmonar ou doença de Alzheimer.

      Excluir
    2. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um email para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir
  2. Tudo graças a este grande médico herbal que me curou de (DOENÇA DO LÚPUS), seu nome é dr imoloa. Sofri com doença lúpica há mais de 8 anos com dores como: articulações, erupção cutânea, dor no peito, articulações inchadas e muito mais. Os medicamentos anti-inflamatórios não puderam me curar até eu ler sobre a recomendação dele. Há dois meses, entrei em contato com ele pelo endereço de e-mail. drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e ele me enviou o tratamento à base de plantas através do serviço de correio da DHL e me instruiu sobre como tomá-lo por duas semanas. depois disso, e fui confirmado curado e livre no hospital depois de tomar seus poderosos remédios à base de plantas Você também pode ser curado com ele, se estiver interessado, ele também usa seu poderoso remédio para curar ervas para curar doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, Doença de Célia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer Entre em contato com ele hoje e obtenha cura permanente. contate-o via ... email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / whatssapp- + 2347081986098.

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta a alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me fazendo engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus do hiv de meu primo com seu tratamento especial. poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar uma loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, se não fosse por ele, o que minha vida se tornaria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. As palavras não podem expressar o quanto você fez bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever suas boas obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procurar o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, portanto entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun por seu trabalho gentil na minha vida, restaurando de volta minha alegria, então entre em contato com ele agora em seu e-mail particular .. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) ou em seu número whatsapp +2348108933275

    Testemunhado por Bridget Helen

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############