Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

Dicas para corredores portadores do HIV

Dicas para corredores portadores do HIV




Pessoas portadoras do vírus HIV têm alguns fatores a mais a considerar quando estiverem treinando para uma maratona. Para alguns pode ficar complicado.



A agência americana "National AIDS Marathon Training Program" divide os corredores por grupos de ritmo de corrida. Nesses grupos, os indivíduos compartilham histórias e dão apoio mútuo ao longo do caminho. Construir relações de confiança é vital ao levar adiante o desafio de correr uma maratona. Estabelecer um sistema de camaradagem é crucial para alguém com HIV. Tente encontrar um companheiro ou dois.



Anúncios Google

One - Escultura do Corpo - Todas as ferramentas para você esculpir seu corpo. Venha conhecer. - www.onecorpo.com.br

Dúvidas Sobre Diabetes? - Saiba mais em Página Einstein Informação Sobre Saúde e Bem-Estar. - einstein.br/pagina-einstein

Comece a Correr - Treino em MP3 com instruções de voz Defina sua meta. Escolha seu treino - www.comeceacorrer.com.br

Hospital Oswaldo Cruz - Excelência em Cirurgia Bariátrica. O 1º com Certificado Internacional. - HospitalAlemao.org.br





Seu companheiro pode checar como você está indo, verificar se você está ingerindo quantidades suficientes de água e carboidratos, e ajudá-lo a lidar com a dores ao longo do caminho.



Doses de medicamento devem se encaixar no seu regime de dieta e treinamento. O mais importante é tomar rotineiramente seus medicamentos na hora certa durante a semana, e minimizar qualquer risco de desenvolver resistência à droga. Em geral tomar os medicamentos em torno de uma hora antes da grande corrida ou evento, e então depois da corrida longa, oito ou doze horas depois da primeira dose, como prescrito, deve funcionar. Se você tiver que tomar medicamentos durante uma corrida extenuante, certifique-se de discutir isso com seu médico. Alguns medicamentos podem ocasionar complicações alimentares, entretanto isso geralmente pode ser administrado.



Pode-se tomar Crixivan® com um lanche bem leve, seguindo-se a lista adicional de alimentos disponível no "AIDS Project Los Angeles' HIV Resource Center" . Muitos destes 40 alimentos sugeridos podem servir como refeição rica em carboidratos e com pouca proteína e baixos níveis de gordura para ser ingerida de uma a três horas antes do evento. Por segurança, parece ser uma boa idéia aumentar a ingestão diária de líquidos em 6 copos.



DdI requer estômago vazio. Na sua corrida longa durante a manhã, esta medicação pode ser tomada logo ao acordar como de costume. Ao invés de fazer sua refeição habitual depois de esperar uma hora, certifique-se de comer assim que possível.



Anúncios Google

Emagreça com saúde - Dr. Túlio Cunha - Gastro Obesi - DF Cirurgia de Redução do Estômago - www.cirurgiadaobesidadedf.com.br

Dieta Dos Pontos - Sua melhor forma de emagrecer. Coma o que gosta e perca 1kg por semana. - www.MinhaVida.com.br/DietaDosPontos

Tratamento De Agua - Faça Reuso da Água e economize $! Faça Orçamento Ligue (11) 4991-5000 - www.alfamec.com.br

Apneia do Sono e Ronco 2G - Falta de Desejo e Memória, Cansaço Sono Não Reparador,Boca Seca,Insone - www.DoutorPauloGodoy.com.br





Viracept®, Norvir® e Fortovase® requerem uma quantidade substancial de comida para aumentar a absorção e reduzir os efeitos colaterais. Isso pode ser problemático para corredores, o quais precisam evitar alimentos ricos em gordura antes do evento. Um tática pode ser tomar a medicação com alguma refeição antes do evento, porém com pouca gordura. Ao manter uma vigilante rotina de medicação diária, uma refeição com pouca gordura fará menos diferença do que se você estivesse menos resguardado pelo resto da semana.



Acima de tudo, cheque se está tomando sua mediação corretamente. Planeje um horário de refeições/medicamentos para o seu dia típico, um para seu dia de corrida longa e um para o seu dia de corrida curta. Se você necessitar de assistência para planejar sua medicação, ou quiser aprender mais sobre ela, ligue para Walter Campos (Estados Unidos) em (323) 993-1612 para pedir o "Daily Routine Chart" e para marcar uma consulta com um "treatment advocate".

Gostou deste artigo? Então clique aqui e o recomende a um amigo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############