Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 16 de junho de 2013

Inseticida DDT é bom contra a malária e ruim para libido e fertilidade


Inseticida DDT é bom contra a malária e ruim para libido e fertilidade

PUBLICIDADE

DA FRANCE PRESSE


O inseticida DDT não deve ser adotado no combate da malária em Maláui porque provoca redução da libido e da fertilidade masculina.
Os efeitos colaterais do DDT sobre os homens é cansaço físico e diminuição da libido e a produção de epserma, comentou Andrew Daudi, do ministério da Agricultura do país.
O DDT é proibido no Maláui, mas os deputados pedem que o uso da substância volte a ser autorizado para eliminar mosquitos vetores da malária, doença que mata centenas de pessoas por ano nesta pequena república da África austral.
CDC

















Inseticida DDT causa polêmica sobre combate do mosquito transmissor da malária (foto) no país africano Maláui
Inseticida DDT causa polêmica sobre combate do mosquito transmissor da malária (foto) no país africano Maláui
"Devemos morrer de malária porque os homens querem produzir mais esperma e desejam ter libido forte? Isto não se sustenta!", disse deputado R. Chirwa, que se opõe à decisão.
O governo já lançou uma campanha contra a malária, com distribuição de mosquiteiros grátis ou a baixo custo. O gesto não provocou a redução do número de vítimas, que provocou a morte de 7.000 pessoas em 2009 em 4,5 milhões de casos contabilizados.
O DDT é um produto químico que oferece três níveis de proteção (tóxico, irritante, repulsivo) contra os mosquitos não resistentes. Em caso de resistência às propriedades tóxicas, o DDT continua protegendo graças a seu poder repulsivo e irritante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############