Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 23 de junho de 2013

PORTARIAS AUTORIZAM NOMEAÇÕES EM TRÊS ÓRGÃOS

 


 


MPOG     -     21/06/2013
 
Brasília – O Ministério do Planejamento autorizou hoje, por meio de duas portarias, publicadas no Diário Oficial de União, a nomeação de 34 candidatos aprovados em concursos públicos. A Portaria nº 217 autoriza a nomeação adicional de 16 candidatos, de níveis superior e intermediário, aprovados no concurso público autorizado pela Portaria nº 267/2009, para o Instituto Brasileiro de Museus – Ibram.

O instituto poderá nomear cinco Analistas; cinco Técnicos em Assuntos Culturais; três Técnicos em Assuntos Educacionais; e três Assistentes técnicos.Todos os cargos integram o PGPE (Plano Geral de Cargos do Poder Executivo) e o provimento é imediato.

ÓRGÃOS

Na outra portaria publicada hoje, de número 223, o Planejamento autorizou o Ibram e outros dois órgãos públicos – o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e a Defensoria Pública da União (DPU) – a nomear 18 candidatos. As nomeações autorizadas por este ato legal têm a finalidade de suprir vacâncias e desistência originadas nos próprios concursos ainda vigentes.

As nomeações são estas: no MRE, um Oficial de Chancelaria; na DPU, três Agentes Administrativos e três Analistas Técnico-Administrativos; e no Ibram, onze nomeações: dois Assistentes Técnicos; quatro Analistas; quatro Técnicos em Assuntos Culturais e um Técnico em Assuntos Educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############