Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

VAGAS PARA CONCURSO DE ANALISTAS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÃO AMPLIADAS



MPOG      -     13/06/2013




A quantidade de cargos ofertados passou de 74 para 200 com a alteração no edital

Brasília – O Ministério do Planejamento (MP) ampliou nesta quinta-feira, 13, o número de vagas disponíveis para o concurso de Analistas em Tecnologia da Informação (ATIs). A quantidade de cargos ofertados no certame passou de 74 para 200. A alteração do edital foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). A portaria nº 208, publicada na última sexta-feira no DOU, já havia autorizado a ampliação. Os interessados em participar do concurso devem realizar a sua inscrição no portal da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (FUNRIO) até o dia 28 de junho.

O cargo de ATI é de nível superior e integra o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). Suas principais atribuições envolvem atividades de planejamento, supervisão, coordenação e controle dos recursos de tecnologia da informação relativos ao funcionamento da Administração Pública Federal. As vagas são para o quadro de pessoal do ministério em Brasília. A remuneração inicial é de R$ 7.340,62, podendo chegar a R$ 7.838,22 após o primeiro ciclo de avaliação.

Embora integre o PGPE, o cargo de analista em TI tem características de transversalidade: seus integrantes podem ser designados para qualquer ministério onde haja atividades relativas à competência do cargo. O provimento dependerá de autorização, com base em prévia confirmação da existência de vagas e das condições orçamentárias.

O diretor do departamento de serviços de rede da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (DSR/SLTI), Jacob Batista, relata o frequente pedido de alocação dos ATIs nos diversos órgãos integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP). “Esse aumento do número de vagas viabilizará a ampliação do número de ATIs distribuídos nos órgãos do SISP. Isto resultará na ampliação do nível de governança nas áreas de TI dos órgãos”, justifica.

Histórico

Esta é a segunda vez que o número de vagas para o concurso de ATIs é ampliada. O primeiro edital previa o preenchimento de 51 cargos e foi alterado pela Portaria nº 146, publicada no Diário Oficial da União em 6 de maio deste ano. Esta mudança gerou o acréscimo de mais 23 vagas. Com a retificação do edital divulgada hoje, estão disponíveis mais 126 cargos para os interessados em participar do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############