Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Geap estuda lançar plano de saúde totalmente sem coparticipação para servidores federais

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****


Djalma Oliveira
Jornal Extra     -     07/08/2014



Uma das operadoras que trabalham com a assistência médica dos servidores federais, a Geap pretende lançar, até o fim deste ano, planos de saúde sem coparticipação — valor pago pelo usuário sempre que utiliza determinados procedimentos, como exames e consultas. O diretor de serviços da Geap, Francisco Monteiro Neto, disse que essa reivindicação é frequente entre os cerca de 610 mil associados ao plano, incluindo titulares e dependentes.

 De acordo com ele, o modelo desse plano sem coparticipação está sendo montado e ainda é preciso obter o registro junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 “Atualmente, já não temos oparticipação para alguns procedimentos ligados a doenças crônicas, oncologia, obstetrícia e problemas cardíacos”, afirmou Francisco Monteiro Neto. Recentemente, a Geap passou por uma intervenção da ANS, com o objetivo de recuperar a sua saúde financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############