Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 24 de março de 2015

Servidores cedidos da Funasa e do MS e os AVA's entregam pauta de reivindicações a SES

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


Servidores cedidos da Funasa e do MS e os AVA's entregam pauta de reivindicações a SES

23/03/2015



Os servidores da Funasa e do Ministério da Saúde cedidos ao Governo do Distrito Federal (GDF), em conjunto com os Agentes de Vigilância Ambiental do DF (AVA's), realizaram um ato na quarta-feira (18/3), em frente à Secretaria de Saúde do DF, para acompanhar a entrega oficial à SES/DF da pauta de reivindicações do setor e, ao mesmo tempo, pressionar o governo pelo seu atendimento imediato.  
Na ocasião, a direção do Sindsep-DF foi recebida pelo secretário de Saúde, João Batista, e pelo subsecretário de Gestão de Participativa, Tiago Araújo Coelho de Souza. O secretário se comprometeu a estabelecer com o Sindsep-DF e o Sindprev-DF – entidades representativas dos setores – um diálogo permanente, sempre deixando as portas de seu gabinete abertas.
Também foi anunciado que as barreiras jurídicas que travavam a renovação do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foram derrubadas e que Batista assinará o documento. O termo permite que 120 servidores da Funasa continuem no combate às endemias, entre elas a dengue.
No que diz respeito à equiparação dos valores Parcela Autônoma de Integração ao Serviço Único de Saúde do DF (PASUS-DF) e ao nível superior dos AVA's, o subsecretário informou ao Sindsep-DF que é preciso haver um debate interno no governo para que a SES se pronuncie a respeito.
O Sindsep-DF também relatou ao secretário as péssimas condições de trabalho que os servidores lotados na Diretoria de Vigilância Ambiente (DIVAL) enfrentam, sendo obrigados a tirar do bolso o dinheiro para a ração dos roedores – que exercem um papel importante na questão do teste de raiva –, das condições ruins de conservação do prédio, que envolvem problemas no telado do laboratório de entomologia, além da internet cortada, o que tem gerado inúmeros problemas aos servidores que estão sendo obrigados a se deslocarem até Taguatinga para realizarem suas tarefas.
O Sindsep-DF informa a categoria que continuará vigilante e atuante na defesa das reivindicações apresentadas, bem com na melhoria das condições de trabalho dos servidores da DIVAL.

Fonte: Imprensa Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############