Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Judiciário volta atenção ao Congresso

Alessandra Horto

O Dia     -     22/09/2015


O Congresso Nacional aprecia hoje uma lista de 32 vetos presidenciais, entre eles, ao Projeto de Lei 28/15, que prevê reajuste entre 53% e 78,56% na remuneração dos servidores do Poder Judiciário Federal. Todos os 32 projetos têm impacto de R$ 127,8 bilhões em quatro anos. O aumento do Judiciário representaria R$ 25,7 bilhões no mesmo período. Com medo de não ter apoio suficiente para manter os vetos, a presidenta Dilma Rousseff pediu ontem aos presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) que não deixem que os textos sejam analisados hoje.


Após a reunião com Dilma Rousseff, Eduardo Cunha defendeu que “concretamente, não se deve derrubar esse veto”. O parlamentar declarou que “seria uma atitude de colocar mais gasolina na fogueira, de acender fósforo em tanque de gasolina” e que, por conta disso, não será partidário à derrubada do veto.



Já o senador José Medeiros (PPS-MT) defendeu ontem que os servidores não podem ser responsabilizados pelas dificuldades enfrentadas pelo país: “A lógica do raciocínio não pode ser essa. O governo fazer estripulia, gastar demais, dar subsídio de toda sorte, dar isenção, desoneração e depois tentar tirar isso do lombo dos trabalhadores, do lombo dos servidores. Isso é inaceitável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############