Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Paralisação nacional de servidores federais contra o pacote do governo


Jornal Extra     -     23/09/2015


Funcionários públicos federais participam, nesta quarta-feira, de um dia de paralisação nacional contra o pacote anunciado pelo governo no último dia 14, que suspende a realização de concursos e a concessão de reajustes até agosto de 2016, além de eliminar o abono de permanência, equivalente a 11% do salário pago ao servidor em condições de se aposentar, mas que continua trabalhando. “Nós, servidores, não podemos pagar a conta. Nosso ato é contra o pacote que o governo quer nos fazer engolir e contra o posicionamento do governo que voltou atrás em propostas, como o adiamento do reajuste, que tinha sido prometido para janeiro”, disse Sérgio Ronaldo da Silva, secretário-geral da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal.


Protestos começam às 9h, em Brasília e nos estados



De acordo com o Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais, a mobilização começará às 9h, em Brasília, e no restante do país. Na capital federal, a concentração ocorrerá em frente ao Ministério da Fazenda. De lá, os manifestantes seguirão para o prédio do Planejamento. Às 15h, será protocolado um manifesto público no Congresso Nacional. No documento, as 23 entidades que integram o fórum apontam uma série de medidas alternativas de ajuste fiscal, como uma auditoria da dívida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############