Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

TABELA INSS 2015, TABELA DE CONTRIBUIÇÕES MENSAIS PREVIDENCIÁRIAS DO INSS EM 2015



O INSS é uma instituição que cuida de aposentadorias e de pensões de milhares de brasileiros todos os dias e para evitar um lapso no atendimento durante o pagamento de todos estes valores, o INSS criou um método em que garante o pagamento de todo mundo que tem direito sem riscos de deixar os beneficiários na mão.

A grande maioria dos brasileiros conta com o apoio do INSS no momento da aposentadoria ou em um momento crítica da vida, como a morte do provedor da família,sendo que o cônjuge conta com a pensão e como são diversos benefícios espalhados em todo o Brasil, o INSS criou uma tabela em que facilita e muito a vida de muitos aposentados durante o recebimento e vale ressaltar que este método já funciona por muitos anos,sendo que não sofrerá alterações no ano de 2015.
TABELA INSS 2015, TABELA DE CONTRIBUIÇÕES MENSAIS PREVIDENCIÁRIAS DO INSS EM 2015
 


Todo aposentado possui um número que se chama NIT e os recebimentos dos benefícios são agendados durante o mês, usando o último digito deste número, tirando o número depois do tracinho (que é o dígito) e estes números são divididos de 0 a 9, sendo que para cada algarismo é determinada uma data de recebimento.

E para verificar esta tabela, é de suma importância que os aposentados verifiquem junto ao INSS mais próximo de sua residência, pleo número 136 ou por meio do site http://www.previdencia.gov.br, mas vale ressaltar que não adianta ter pressa, pois a tabela de 2015 ainda não foi publicada, sendo que este artigo tem como principal objetivo ajudar os aposentados a como se orientarem na hora de receber o seu benefício antes que a tabela saia.

A grande vantagem de se saber consultar a tabela INSS 2015 está no fato de que os aposentados podem evitar as visitas desnecessárias aos bancos, sendo que muitas das vezes os mesmos são acometidos por doenças provenientes da idade ou estão ocupados com algum tipo de compromisso,sendo que a tendência é que este tipo de tabela não passe por mudanças por um longo tempo, pois é a fórmula mais eficaz de agendamento de pagamentos de aposentadorias, pois com o número do NIT se pode controlar todas as informações em relação ao benefício do aposentado ou do pensionista, sendo que basta apenas esperar a tabela de 2015 sair e verificar o dia de pagamento do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############