Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

23/09: Dia Nacional de Paralisação - concentração 9h, no Espaço do Servidor

23 de setembro: Dia Nacional de Paralisação

O Sindsep-DF convoca todos os servidores para participarem do Dia Nacional de Paralisação nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, contra o pacote de maldades do Governo Dilma e pelo reajuste salarial em janeiro de 2016, com concentração a partir das 9h no Espaço do Servidor, Esplanada dos Ministérios.

Além de prejudicar o acordo em andamento da Campanha Salarial 2015, com o adiamento do pagamento da primeira parcela do reajuste salarial de 5,5% para agosto de 2016, o pacote de maldades prevê a extinção do abono permanência; a redução do número de ministérios; suspende a realização de concursos públicos para o Executivo Federal; e torna obrigatório para os servidores licenciados ou afastados sem remuneração o pagamento como contribuição autônoma do Plano de Seguridade Social, sob pena de este ser cancelado (MP 689/2015). As medidas de austeridade incluem ainda cortes de recursos em pastas como Saúde e Previdência.

Solicito que divulgue a mobilização em seu local de trabalho (cartaz em anexo) para levarmos o maior número de servidores à atividade, pois somente a unidade dos servidores e da classe trabalhadora como um todo poderá levar o governo a recuar nas medidas anunciadas.

Saudações sindicais,
Oton Pereira Neves
Secretário-geral do Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############