Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Senador defende revogação do veto a aumento para servidores do Judiciário

Agência Senado     -     21/09/2015



O senador José Medeiros (PPS-MT) disse, em pronunciamento no Plenário nesta segunda-feira (21), que os servidores não podem ser responsabilizados pelas dificuldades enfrentadas pelo país.


Ele fez essa afirmação ao defender a derrubada do veto presidencial à proposta que reajusta o salário dos servidores do Poder Judiciário.


José Medeiros espera que os parlamentares se reúnam e votem de uma vez por todas o assunto. A votação dos vetos da Presidência da República está prevista para sessão do Congresso Nacional nesta terça-feira (22). O senador ressaltou que garantir o aumento desses servidores não vai quebrar o país, como quer fazer crer a presidente Dilma Roussef:


— A lógica do raciocínio não pode ser essa. O governo fazer estripulia, gastar demais, dar subsídio de toda sorte, dar isenção, desoneração e depois tentar tirar isso do lombo dos trabalhadores, do lombo dos servidores públicos. Isso é inaceitável — afirmou.


José Medeiros também criticou os que classificam as discussões sobre impeachment da presidente Dilma de golpe, "demonizando esse instituto constitucional". Para ele, a questão precisa, sim, ser discutida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############