Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Avaliação de Desempenho Individual - 9º CICLO – Período Avaliativo: 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019

Ministério da Saúde
Secretaria Executiva
Coordenação-Geral do Núcleo Estadual de Rondônia
Serviço de Gestão Administrativa
Seção de Gestão de Pessoas


COMUNICADO

Porto Velho, 07 de maio de 2019.

DESTINATÁRIO: SERVIDORES DO MS CEDIDOS AO SUS/RO E DA SAUDE INDIGENA

Avaliação de Desempenho Individual - 
9º CICLO – Período Avaliativo: 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019

Em cumprimento ao Decreto nº 7.133, de 19 de março de 2010, o processo de Avaliação de Desempenho (AD) foi implantado no âmbito do Ministério da Saúde. Trata-se do monitoramento das atuações tanto do servidor (AD-Individual), quanto do MS (AD-Institucional), que tem o objetivo de diagnosticar e analisar a atuação dos trabalhadores e da instituição MS, buscando promover o desenvolvimento profissional e institucional e, consequentemente, aprimorar o desempenho do órgão e de seus servidores. Além disso, o processo pode fornecer informações que auxiliem a revisão de estratégias e metodologias de trabalho, minimizando os problemas encontrados e melhorando as práticas na gestão do SUS.

Para além do atendimento às exigências legais, o objetivo geral da avaliação realizada no Ministério da Saúde é aferir o alcance das metas institucionais e individuais, por meio de ações que devem ser pautadas na cogestão, estabelecimento de compromissos e corresponsabilização entre os gestores das unidades de avaliação, gestores de planos de trabalho, chefias imediatas, avaliadores e avaliados. Estes movimentos proporcionam a efetiva participação dos vários atores que atuam nos distintos processos de trabalho das áreas técnicas.

Também é importante sua ressignificação, a fim de que ocorra de forma processual e dialógica e não pontualmente, a partir da obrigatoriedade de atendimento aos prazos estabelecidos pelos ciclos avaliativos.



Orientações para o 9º Ciclo de Avaliação de Desempenho - Prazo findo em 31.5.19

Prezado Servidor do Ministério da Saúde.

De acordo com a Portaria nº 3.627, de 19 de novembro de 2010, NÃO é necessário realizar a avaliação de desempenho aos servidores que tenham afastamento para tratar da saúde superior a 122 dias.

Formulários Servidores – Cedidos

Avaliação
Recurso
Reconsideração



Em caso de dúvidas: helena.sete@saude.gov.br



Orientações ao servidores Ativos (Lotados na sede da coordenação e nos Dseis)

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CODEP/CGESP/SAA/SE/MS) esclarece aos trabalhadores do Ministério da Saúde que a elaboração das metas por equipe de trabalho é importante para a promoção do diálogo e reflexão entre o avaliador e avaliado sobre as principais ações desenvolvidas na área.

Depois de elaboradas e pactuadas, as metas deverão ser inseridas pelo avaliador no Sistema de Avaliação de Desempenho – SAD

As metas devem ser mensuráveis por meio de indicadores e definidas por critérios claros. Exemplo: Objetivo: Aumentar o número de servidores capacitados na modalidade presencial no Ministério da Saúde.

Meta: Aumentar em 10% o número de servidores capacitados, passando de 10.000, em 2016, para 11.000 em 2017.

Mais informações acesse o link: avaliação de desempenho.



Em caso de dúvidas: helena.sete@saude.gov.br



Helena da Silva Rocha Sete

SEGEP/SEGAD/CGNE/RO

(69) 3216 6173

logotipo 
Documento assinado eletronicamente por Helena da Silva Rocha Sete, Chefe da Seção de Gestão de Pessoas, em 20/05/2019, às 03:39, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015; e art. 8º, da Portaria nº 900 de 31 de Março de 2017.

QRCode Assinatura 
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.saude.gov.br/sei/controlador_externo.php…, informando o código verificador 9123855 e o código CRC B444EB3F.

Referência: Processo nº 25008.001096/2019-01 SEI nº 9123855


Seção de Gestão de Pessoas - SEGEP/RO
Av. Campos Sales, nº 2645 - Bairro Centro, Porto Velho/RO, CEP 76801-119


SEI.SAUDE.GOV.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############