Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

CGU Abre Edital De Oportunidades Para Seleção De Servidores Federais


BSPF     -     17/05/2019

Servidores que atuam em outros órgãos poderão se candidatar para trabalhar na Controladoria. Prazo para inscrição vai até 24/05


A Controladoria-Geral da União (CGU) está com edital de oportunidades aberto para seleção de servidores públicos que tenham interesse em atuar no órgão de controle interno. O Edital nº 8/2019 está disponível no Portal do Servidor e dispõe sobre os requisitos e procedimentos necessários para a participação no processo. O prazo para a inscrição vai até o dia 24/05/2019.


A seleção será realizada em três etapas, por meio de avaliação de currículos e entrevistas individuais com os candidatos pré-selecionados. Para se candidatar a uma das vagas, o servidor interessado não poderá estar em estágio probatório. É necessário enviar currículo acompanhado de uma carta de interesse com as razões pelas quais o servidor gostaria de atuar na área e as habilidades pessoais que se destacam para a realização do trabalho.


Os servidores selecionados cumprirão carga horária de 40 horas semanais e terão exercício no órgão central da CGU em Brasília ou nas unidades regionais, conforme estabelecido no quadro de vagas.


Há vagas para diversas áreas da Controladoria, tanto administrativas como finalísticas. O edital traz o perfil desejado para cada uma das oportunidades e o nível de formação acadêmica necessário (médio ou superior).


Vantagens


Entre as vantagens de se trabalhar na CGU, estão a possibilidade de atuar na melhoria da eficiência na Administração Pública Federal, bem como no incremento da integridade e no combate à corrupção, atuando em diversas áreas do conhecimento e em atividades interrelacionadas com múltiplos órgãos do Poder Público.


Além disso, a CGU possui corpo técnico de alto nível e formado em quase sua totalidade por servidores efetivos. Os servidores da Controladoria contam com Programa de Capacitação estruturado e disponível para todo o corpo funcional. Ainda há a possibilidade de realizar as atividades na modalidade de teletrabalho, por meio do Programa de Gestão de Demandas (PGD) que está consolidado na CGU.


SERVIÇO


Prazo para inscrição: 24 de maio de 2019


E-mail: selecao@cgu.gov.br


Assunto do e-mail: SELEÇÃO – SERVIDOR – CGU - Código da vaga que está participando


Informações complementares: (61) 2020-6722


Fonte: Assessoria de Imprensa do CGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############