Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Reajuste de auxílio alimentação

Reajuste de auxílio alimentação


Jornal de Brasília     -     10/01/2014



O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus-DF) protocolou requerimento nos tribunais e no Ministério Público solicitando reajuste do auxílio-alimentação dos servidores do Judiciário e do MPU a partir deste mês. O auxílio-alimentação foi congelado pelas Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO"s) de 2012 e de 2013, "como parte de uma política equivocada do Governo Federal", segundo o sindicato.

Trabalho conjunto

A partir do trabalho articulado do Sindjus, em conjunto com outros sindicatos de Servidores Públicos federais, o dispositivo da LDO foi flexibilizado, prevendo agora a possibilidade de reajuste pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Sem impedimento Em 2013, o Sindjus disse que solicitou o reajuste a todos os presidentes de tribunais, que contra-argumentavam com o impedimento da LDO.

Agora, com a LDO alterada, o sindicato solicita que os tribunais e o Ministério Público sejam diligentes em promover o reajuste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############