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Agendamento de Atendimento na Previdência Social
Para sua maior comodidade, é necessário agendar o dia e a hora para ser atendido, observando as vagas disponíveis na Agência da Previdência Social de sua cidade ou região o seu atendimento.
Assim, caso deseje programar o seu atendimento, agende neste canal de atendimento ou ligue para a Central de Atendimento 135, de segunda à sábado, das 07:00 às 22:00, horário de Brasília.
Já o representante de Entidades Conveniadas deverá agendar o atendimento de seus colaboradores exclusivamente aqui.
Para efetuar o agendamento é necessário ter em mãos:
- Nome, data de nascimento e número de Identificação do Trabalhador – NIT ou PIS/PASEP ou, para agendamento de benefício assistencial ao portador de deficiência, o CPF;
- Em caso de pensão, faz-se necessário o NIT do(a) requerente e do(a) falecido(a);
- O número do telefone fixo ou celular e o nome da pessoa de contato (se for o caso);
- Caso o requerimento seja feito por procurador, o nome e o NIT deste.
Serviços disponíveis para o agendamento:
- Atualização de cadastro/senha;
- Atualização de tempo de contribuição;
- Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por Idade e por Tempo de Contribuição;
- Aposentadoria por Idade - Urbana e Rural;
- Auxílio-reclusão;
- Benefício Assistencial ao Idoso;
- Benefício Assistencial ao Portador de Deficiência;
- Certidão de Tempo de Contribuição;
- Pecúlio Previdenciário;
- Pensão por Morte - Urbana e Rural;
- Recurso de Benefício por Incapacidade;
- Revisão de Benefícios Previdenciários (disponível apenas para Central 135 e APS);
- Salário Maternidade - Urbano e Rural;
- Devolução de documentos do segurado;
- Devolução de carga de processo;
- Solicitação de cópia processo de benefícios;
- Vistas de processo de benefícios.
Veja a lista completa de documentos.
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