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OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

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A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

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quarta-feira, 30 de julho de 2014

Agendamento de Atendimento na Previdência Social

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Agendamento de Atendimento na Previdência Social


Para sua maior comodidade, é necessário agendar o dia e a hora para ser atendido, observando as vagas disponíveis na Agência da Previdência Social de sua cidade ou região o seu atendimento.
Assim, caso deseje programar o seu atendimento, agende neste canal de atendimento ou ligue para a Central de Atendimento 135, de segunda à sábado, das 07:00 às 22:00, horário de Brasília.
Já o representante de Entidades Conveniadas deverá agendar o atendimento de seus colaboradores exclusivamente aqui.

Para efetuar o agendamento é necessário ter em mãos:

  • Nome, data de nascimento e número de Identificação do Trabalhador – NIT ou PIS/PASEP ou, para agendamento de benefício assistencial ao portador de deficiência, o CPF;
  • Em caso de pensão, faz-se necessário o NIT do(a) requerente e do(a) falecido(a);
  • O número do telefone fixo ou celular e o nome da pessoa de contato (se for o caso);
  • Caso o requerimento seja feito por procurador, o nome e o NIT deste.

 Serviços disponíveis para o agendamento:

  • Atualização de cadastro/senha;
  • Atualização de tempo de contribuição;
  • Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por Idade e por Tempo de Contribuição;
  • Aposentadoria por Idade - Urbana e Rural;
  • Auxílio-reclusão;
  • Benefício Assistencial ao Idoso;
  • Benefício Assistencial ao Portador de Deficiência;
  • Certidão de Tempo de Contribuição;
  • Pecúlio Previdenciário;
  • Pensão por Morte - Urbana e Rural;
  • Recurso de Benefício por Incapacidade;
  • Revisão de Benefícios Previdenciários (disponível apenas para Central 135 e APS);
  • Salário Maternidade - Urbano e Rural;
  • Devolução de documentos do segurado;
  • Devolução de carga de processo;
  • Solicitação de cópia processo de benefícios;
  • Vistas de processo de benefícios.

Veja a lista completa de documentos.

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