Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sindicato orienta servidor a não repor horas da Copa do Mundo

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****


Djalma Oliveira
Jornal Extra - 05/09/2014



A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) está orientando os servidores da União a não repor as horas não trabalhadas durante a Copa do Mundo. A portaria publicada em 3 de abril, pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, estabelecendo as regras dos pontos facultativos e do expediente menor durante o Mundial, não tratava da reposição dessas horas.


No entanto, a Secretaria de Gestão Pública (Segep) da pasta emitiu, em junho, um comunicado estipulando que a compensação deveria ser feita até o dia 30 deste mês.

Segundo a Condsef, esse comunicado não pode se sobrepor a uma portaria da ministra. O Planejamento informou que mantém o posicionamento de que deve haver a reposição, já que não há contrariedade entre o comunicado da Segep e a portaria da pasta. A Condsef entrou com uma ação na Justiça contra a compensação e enviou um ofício aos dirigentes dos órgãos federais pedindo o cumprimento da portaria do ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############